No programa de hoje, a equipe do 4 de acréscimo contou com a participação especial do influencer Kaike Nagai. A mesa comentou sobre o resultados dos times paulistas nos campeonatos continentais, a Copa Libertadores e a Sul-Americana.
O Palmeiras empatou com o Botafogo, por 2 a 2, no Alianz Parque e, mesmo assim, não conseguiu se classificar para a próxima fase da Libertadores. A equipe carioca começou o jogo com a vantagem, por ter ganhado o jogo de ida e, ainda, abriu o placar em São Paulo, marcando dois gols. O Verdão buscou o empate e também marcou o terceiro gol, que foi anulado.
Os comentaristas descreveram o confronto como a “maior partida” já realizada no Alianz Parque, que vai ficar na memória de todos os fãs que assistiram. A mesa também analisou o início do jogo, que não deu esperanças aos palmeirenses, mas após o segundo tempo, os torcedores puderam reconhecer o Palmeiras em campo. O Botafogo não escapou das críticas, para a bancada, o time não está acostumado a jogar grandes jogos e sofre com a pressão.
Pela Sul-Americana, o Corinthians perdeu para o Bragantino, mas mesmo com a derrota, garantiu a classificação para a próxima fase nos pênaltis. O destaque da partida foi o goleiro Hugo Souza, que pegou três pênaltis seguidos e foi essencial para o resultado do time. A mesa comentou sobre a partida do goleiro e respondeu a pergunta: “Hugo Souza já pode ser considerado craque?.”
Os comentaristas também falaram sobre as expectativas para a reta final do Brasileirão. Faltando apenas 15 rodadas para o fim da competição, eles destacaram quais times ainda tem chances de brigar pelo título e quais podem escapar do rebaixamento.
Ao final do programa, a equipe do 4 de acréscimo deu seus palpites para os próximos confrontos da Copa Libertadores. O São Paulo enfrenta o Nacional, time do Uruguai e o Flamengo joga contra o Bolívar, na altitude boliviana. Ambos os confrontos acontecem hoje a noite.
O programa foi apresentado por Guilherme Sodré e contou com as participações de Pedro Ferraz e Zé Maurício e, ainda, a participação especial de Kaike Nagai.