Aspirando por mudanças, a Rádio Gazeta AM focou a programação no jornalismo esportivo e contratou um reforço de peso, a exemplo do locutor esportivo Pedro Luiz Paoliello. Um ano depois foi inaugurado o “Disparado no Esporte”, programa mais tradicional do rádio esportivo brasileiro e atualmente apresentado por Regiani Ritter.
Desde então, muitos nomes do jornalismo esportivo passaram pela emissora, a exemplo de Mauro Betting, Flávio Prado, Osmar Santos, Galvão Bueno, Chico Lang, Marcelo Di Lallo, entre outros.
Neste capítulo, os locutores Carlosergipe e Renata Câmara falam da importância do esporte para a emissora e conversam com referências no jornalismo esportivo que tiveram a Gazeta AM como base.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.