Rosas de Ouro

“É muito gratificante, para mim, através das nossas ações, saber que a gente conseguiu atingir algo ou mudar algo dentro das pessoas”, explica a entrevistada.

 

Apresentado e produzido pela estudante Isabela Picoli, o quadro “Samba e Cidadania” apresenta as ações e as atividades sociais das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, e de alguns grupos de Carnaval existentes no País.

O especial pretende mostrar que por trás da festa existe uma equipe também preocupada em melhorar o planeta ou abraçar as causas sociais do País.

No primeiro capítulo, você acompanha a entrevista com a responsável pelos trabalhos sociais da Rosas de Ouro, Vanessa. Ela fala um pouco do seu trabalho na escola de samba e explica detalhes do projeto “Samba se aprende na escola”.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais