Formada em Nova York em 1981, o Anthrax já vendeu mais de dez milhões de discos e se tornou modelo e exemplo a músicos do trash metal, com seus riff’s pesados e energia indescritível no palco. Em fevereiro deste ano, a banda lançou o excepcional novo álbum ‘For All Kings’, que possui bastante influência da cultura pop, mas também evidencia profunda arte pensativa, que é base dos outros onze álbuns de estúdio da banda.
Frank Bello é o baixista da banda e ingressou no Anthrax em 1984, a partir do disco Spreading The Disease e é conhecido por utilizar uma complexa técnica de tocar com a mão direita, permitindo-o executar as notas tão rápido quanto se estivesse com palhetas. Frank Bello conversou com o locutor Gilles Sonsino e com o casperiano Victor Coelho, sobre o show que o Anthrax fará em São Paulo, no dia 26 de março.
O baixista também contou sobre a energia que é se apresentar em uma plateia tão apaixonada quanto é a América Latina; do novo álbum “For All Kings”; da amizade que eles têm com as outras bandas do Big Four (Metallica, Megadeth e Slayer); da morte do lendário baixista, vocalista e lídero do Motörhead, Lemmy Kilmister. Por fim, Frank Bello respondeu se é mais difícil fazer sucesso atualmente e deu dicas a músicos que estão iniciando a carreira.
Ouça aqui!
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
© Copyright 2012 - 2025 Rádio Gazeta Online