No Vestiário #646

Home » Esportes » Programas e Quadros Esportivos » No Vestiário #646

Um giro pelo mundo dos esportes.

 

Túlio Maravilha, ídolo do futebol brasileiro.

O No Vestiário ficou inspirado com Zé Roberto – jogador de 42 anos do Palmeiras que fez um golaço no meio da semana contra o Atlético de Tucumán – e decidiu perguntar ao ouvinte qual futebolista entre Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo que jogaria em alto nível depois dos 40 anos de idade.

Ainda acerca desse assunto, Marcos Antomil e Lucas Herrero (ambos do 3º ano de Jornalismo) entrevistaram Túlio Maravilha, ídolo brasileiro que jogou até os 45 anos. Túlio conheceu uma vasta lista de jogadores que viraram “quarentões” e continuaram a jogar futebol:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

O Na Linha de 3, quadro dedicado ao basquete, falou do Golden State Warriors, time que vai enfrentar o Cleveland Cavaliers nas finais da NBA. Outro assunto foi o jogador Le Bron James, que superou a lenda do basquete Michael Jordan nas estatísticas do esporte:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

O quadro Bombas da Semana foi sobre a corrupção no mundo do futebol. O jogador Messi foi citado pois o Tribunal Supremo da Espanha confirmou na última quarta-feira a condenação para o argentino e de seu pai por crimes fiscais. Cristiano Ronaldo também esteve inserido nesse tipo de escândalo: de acordo com o jornal espanhol El Mundo, o português teria recebido cerca de R$ 550 milhões de empresas com sede em paraísos fiscais como as Ilhas Virgens e assim, declarado somente uma pequena porcentagem deste valor:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

O Sabadabadoo contou a história do jogador Assou-Ekotto, lateral esquerdo que passou pelo Tottenham e Queens Park Rangers, deve abandonar os gramados aos 33 anos para ser ator de filmes adultos:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais