Apresentando a história da música sertaneja no Brasil, a Dragões da Real é a penúltima escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro.
Com enredo Minha música, minha raíz. Abram a porteira para essa gente caipira e feliz, a vice-campeã de 2017 tenta conquistar o título que não conseguiram no ano passado.
Dando continuidade ao especial sobre as escolas de samba de São Paulo que desfilarão no Grupo Especial, veiculado no programa Revista Geral, o estagiário Marcos Antomil (do curso de Jornalismo) conversou com Dione Leite, integrante da comissão de carnaval.
Durante o bate-papo, o entrevistado contou a história que pretendem contar com o enredo, como surgiu a ideia do tema deste ano, a divisão de cada setor e o desafio de cantar em tom de samba a música sertaneja. Além disso, Dione Leite explicou os erros do passado que foram consertados em 2018, os receios pelo fato da Rosas de Ouro apresentarem um tema semelhante, os artistas que serão homenageados e aqueles que estarão presentes no desfile.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.