Atuando no vôlei de praia por 15 anos, a repórter Bruna Dealtry, dos canais Esporte Interativo, trocou as quadras pelo microfone. Com a cobertura das Olimpíadas do Rio 2016 no seu currículo, a setorista do Flamengo ficou bastante conhecida nas redes sociais após a criação do movimento #DeixaElaTrabalhar.
Em entrevista ao programa No Vestiário, a repórter explicou quais são os seus sonhos profissionais, a cobertura mais emocionante da sua carreira, a razão de ter trocado o jornalismo pelo vôlei de praia e como lida com alguns imprevistos durante as gravações, a exemplo do xingamento de Manga Escobar.
Além disso, Bruna Dealtry contou como surgiu o #DeixaElaTrabalhar, os desafios da mulher no jornalismo esportivo, se está satisfeita com os frutos colhidos do movimento e se pense em criar outras ações deste tipo.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos alunos César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveira (do curso de Jornalismo), Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo) e João Pedro Favalli (do curso de Jornalismo).