Acompanhado pelo grupo Batalhão da Vagabundagem, o cantor e compositor de samba Nelson Rufino foi entrevistado nesta edição e contou as seguintes curiosidades: quando começou a compor, se colheu mais alegrias ou tristezas, detalhes do processo criativo, o maior sucesso da sua carreira, os artistas que gravaram suas composições e como a religiosidade transita em seu trabalho.
O convidado ainda falou sobre o momento em que percebeu que a música tinha se tornado uma profissão, a questão da pirataria, o samba de hoje, o diferencial do gênero em São Paulo, os planos futuros, se escolhe os artistas que vão cantar suas canções e se já pensou em ter sua vida biografada.
Além do bate-papo, o músico cantou ao vivo algumas de suas composições, como Vazio, Tempo ê, Todo menino é um rei e Verdade.
O programa foi apresentado e produzido pelo monitor Vinicius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet) e contou com a participação da colaboradora Beatriz Freitas (do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.
Ouça na íntegra em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.