Atuando hoje no Nagoya Grampus, no Japão, o atacante Jô foi revelado no Corinthians, clube em que conquistou o Paulista de 2003 e 2017 e o Brasileiro de 2005 e 2017. Outro clube brasileiro em que teve uma boa passagem foi o Atlético-MG, obtendo o título da Libertadores de 2013.
Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, Jô contou se acredita que falta ‘camisas 9’ ou, em outras palavras, homem-gol no atual futebol brasileiro, o forte potencial que o Manchester City mostrava na época em que fazia parte do elenco, o sentimento de ter visto, no banco de reserva, a derrota da Seleção Brasileira na Copa de 2014 e se voltaria a jogar no Timão.
Entre a torcida do Corinthians e do Atlético-MG, o entrevistado disse qual é o clube que mais se identifica. Além disso, o atacante revelou qual título brasileiro foi o mais importante na sua carreira.
Por fim, Jô citou as suas apostas no ataque da Copa América deste ano.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo monitor Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro Marques (do curso de Publicidade e Propaganda), Tayna Fiori (do curso de Jornalismo), Thiago Dutra (do curso de Rádio, TV e Internet) e Thiago Luscri (do curso de Rádio, TV e Internet).