O ex-jogador César Sampaio atuou na posição de volante e teve passagem pelos quatro principais clubes paulistas, porém foi no Palmeiras que conquistou títulos e reconhecimento. Além disso, ele jogou na Copa do Mundo de 1998, sendo responsável pelos três dos seis gols que a Seleção Brasileira marcou naquele Mundial. Atualmente, o ex-futebolista é comentarista esportivo.
Em entrevista à equipe do No Vestiário, César Sampaio contou qual foi o melhor clube e o jogador em que atuou ou jogou junto. Além disso, o entrevistado disse qual título recebido mais o marcou, se faltou alguma conquista na sua carreira como jogador, se acredita ser um ídolo do Palmeiras e como avalia a atual cobrança das torcidas, em especial o torcedor alviverde e flamenguista.
O ex-jogador ainda explicou a diferença do Verdão da década de 1990 com o de 2019 e qual título é mais importante: Libertadores ou Mundial de Clubes. Ao final, César relatou o que faltou para a Seleção Brasileira conquistar o título na Copa do Mundo de 1998.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).