Após a difícil missão de assumir a posição de goleiro de um clube que passava por uma profunda reestruturação e de se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Jandrei trocou a camisa da Chapecoense pela italiana Genoa, sendo considerada a transferência mais cara do futebol catarinense.
Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, Jandrei relembrou o desafio de substituir o goleiro Danilo da Chapecoense, que faleceu no trágico acidente do clube. Além disso, o goleiro contou como foi fazer parte do primeiro elenco da Chape logo após tragédia, o que lhe motivou a fazer parte de um clube que estava em processo de reestruturação e se tal experiência lhe rendeu rendimento suficiente para vestir a camisa de um grande clube brasileiro.
O entrevistado ainda contou o que espera do Genoa e como foi a sua adaptação no clube italiano.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo monitor Victor Ferrage (do curso Jornalismo) e contou com a colaboração pelos estudantes João Pedro (do curso de Publicidade e Propaganda), Tayna Fiori (do curso de Jornalismo), Thiago Dutra (do curso de Rádio, TV e Internet) e Thiago Luscri (do curso de Rádio, TV e Internet).