Integrantes das bandas Língua de Trapo, Tosqueira Ou Não Queira e Tato Fischer & A Banda, o jornalista, radialista, compositor, escritor, tradutor e pesquisador de música popular Ayrton Mugnaini Jr. é o convidado desta edição.
Com apresentação do supervisor técnico Roberto Vilela e do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, o entrevistado falou sobre a importância da Internet e das tecnologia durante a pandemia da Covid-19 e os detalhes do início da sua trajetória profissional, desde a escolha da graduação até o convite para ser integrante do Língua de Trapo. Por falar em carreira, ele também reafirmou a importância da Fundação Cásper Líbero em sua vida.
O convidado explicou quais são os benefícios da fita cassete no passado, como é trabalhar de forma independente e o que a motivou escrever sobre grandes nomes da música nacional e internacional, a exemplo de Raul Seixas, Queen e Chiquinha Gonzaga. E, por fim, Ayrton disse se sente falta da mídia física e dos festivais de música.
Além do bate-papo, o programa tocou as canções Gorda, Marchinha da Aurora, Conformática, Chega de Homem e Maneta e o músico e comunicador explicou a origem de cada uma.
Ouça em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.