Storytelling: como as marcas contam histórias

Home » Destaques » Storytelling: como as marcas contam histórias

“O storytelling significa contar história e isso o ser humano faz desde a época da caverna.”, conta o fundador do Storytellers.

 

Fernando Palacios

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

O convidado do episódio de número 52 é o professor e escritor Fernando Palacios, fundador do Storytellers.

Dentre os temas abordados neste bate-papo, destacam-se: a definição tanto do conceito quanto de uma boa história de storytelling e a influência das redes sociais para a prática de tal atividade. Sobre o uso da técnica em questão pelas marcas, ele explicou o momento em que o formato se popularizou e os fatos e os riscos que devem ser levados em conta quando for contar uma história a um cliente.

Acompanhe nossas redes sociais