Como festivais impactam a imagem das marcas?

Home » Destaques » Como festivais impactam a imagem das marcas?

“As marcas têm um papel muito grande e importante na existência dos festivais no Brasil.”, afirma a diretora de Estratégias Criativas da CP+B.

 

Michele Gruc

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

A convidada do episódio de número 150 é a diretora de Estratégias Criativas da agência CP+B, Michele Gruc.

Dentre os temas abordados no bate-papo, destacam-se: os aspectos que uma marca deve pensar ao patrocinar um festival, a diferença entre um evento de música com os demais, as formas que uma empresa pode promover experiências ao público nesses ambientes, todas as etapas de uma campanha nessas festas e o intuito de investir em camarotes e brindes.

Acompanhe nossas redes sociais