Nesta edição, a mesa comentou os resultados das partidas de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ontem, o Palmeiras ganhou do Flamengo por 1 a 0, mas o resultado não foi o suficiente para a classificação, já que o Verdão havia perdido a primeira partida. Os comentaristas também analisaram as decisões do árbitro do confronto, permeado por expulsão, gol anulado, discussões de impedimento e de pênaltis.
O VAR também não escapou das críticas, pois, segundo a bancada, a atual estrutura brasileira não é compatível com o padrão internacional e, por esse motivo, deixa a desejar em momentos decisivos. Além disso, a mesa opinou sobre as substituições feitas, principalmente na segunda etapa, pelo técnico da equipe rubro-negra.
O Corinthians também garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Grêmio nos pênaltis. Os comentaristas falaram sobre a atuação do alvinegro, que entrou em campo sem um de seus principais jogadores, Rodrigo Garro. No final da partida, o meio-campista substituiu Matheus Bidu para cobrar as penalidades. Apesar de ter avançado para a próxima etapa, o Timão briga para não cair para a série B do Campeonato Brasileiro.
Além do Flamengo e do Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Juventude, Bahia e Atlético Paranaense garantiram a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Hoje, o São Paulo define a vaga para quartas de final contra o Goiás.
E, por fim, os comentaristas falaram sobre a classificação do Brasil para a final do futebol feminino nas Olímpiadas de Paris. No sábado, as brasileiras disputam a medalha de ouro contra os Estados Unidos. A mesa comentou ainda sobre as chances de vitória da seleção e apresentaram seus palpites para o jogo.
O programa foi apresentado por José Mauricio e contou com a participação de Renan Pagani, Eduardo Brandão e Henrique Cairo.