Nesta edição, os comentaristas do 4 de acréscimo iniciaram o programa falando sobre as decisões tomadas pela arbitragem na vigésima segunda rodada do Brasileirão. O empate, por 1 a 1, entre Flamengo e Palmeiras, foi marcado por um gol anulado pelo VAR e uma expulsão, fato que gerou diversas discussões na mesa.
O resultado do confronto prejudicou o Flamengo, já que não garantiu os três pontos e se distanciou da liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fortaleza, que venceu na rodada, assumiu a vice liderança e está a apenas um ponto de distância do líder Botafogo.
A mesa também comentou a estreia de Marco Antônio, pelo São Paulo, na partida contra o Atlético Goianiense, lanterna do Brasileirão. O jogo terminou com vitória do Tricolor paulista, por 1 a 0. O cartão amarelo para o argentino Zubeldia, técnico do São Paulo, gerou discussões entre os comentaristas sobre o preconceito dos brasileiros, das federações de futebol e da mídia com atletas estrangeiros.
O Corinthians empatou no quarto minuto de acréscimo com gol do estreante Tales Magno. A partida contra o Bragantino terminou em 1 a 1. A mesa ainda comparou os resultados do Timão com os do Fluminense, os dois times se enfrentam na próxima rodada e ocupam posições na zona de rebaixamento, brigando para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.
No terceiro e último bloco, os comentaristas opinam sobre as partidas dos times paulistas nos campeonatos continentais, a Sul Americana e a Libertadores, e, por fim, os meninos fazem seus palpites para os confrontos.
O programa foi apresentado por Guilherme Sodré e contou com a participação de Vitor Hugo, Pietro Cereto e Lucas Cremonese.