Nesta edição, a equipe do 4 de Acréscimo comentou a vitória do Corinthians sobre o Flamengo, por 2 a 1, no dia do aniversário de 114 anos do Timão. Para a mesa, o Corinthians entrou em campo como em uma final. Para fugir do rebaixamento, o clube paulista precisa garantir vitórias até o fim do campeonato.
Além disso, os comentaristas também falaram sobre a relação do atual técnico do Flamengo, o Tite, com a torcida do Corinthians. A partida protagonizou a volta do ex-comandante alvinegro à Itaquera, que entre aplausos e vaias, marcou o confronto de domingo.
O jogo ainda contou com um gol de pênalti, que diminuiu o placar para o Flamengo e três expulsões, todas nos acréscimos, após os 90 minutos.
O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense, por 2 a 0, e diminuiu a vantagem para o líder. O alviverde busca seu terceiro título brasileiro seguido. Os comentaristas falaram sobre as chances do Verdão de garantir a taça de campeão da Série A do Campeonato Brasileiro, já que agora só está jogando o campeonato de pontos corridos. Já o Botafogo, seu adversário direto, ainda está brigando pelo título da Libertadores da América.
A mesa também comentou sobre o futuro do jogador Estêvão, que vem se destacando no Palmeiras. O meio-campista foi convocado para a Seleção Brasileira com apenas 17 anos e já está sendo comparado com Neymar. Os comentaristas ainda o indicaram como futuro candidato a ganhador da Bola de Ouro.
A Seleção Brasileira volta a jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na sexta-feira, contra o Equador e na terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai. Para os comentaristas, a seleção precisa vencer e convencer contra ambos os times. E, por fim, os comentaristas também falaram sobre a convocação de Lucas Moura para a Seleção Canarinha.
No terceiro e último bloco, a equipe do 4 de acréscimo falou sobre a derrota do São Paulo para o Fluminense. O tricolor carioca está a sete jogos sem tomar nenhum gol. Já o tricolor paulista, enfrenta adversários complicados nas próximas rodadas do Brasileirão, incluindo o Botafogo. Para a mesa, o São Paulo deveria priorizar as competições mata-mata, como a Libertadores.
Ao final do programa, a bancada comentou sobre os melhores jogadores do Brasil em 2024, fazendo um “Top 4”.
O programa foi apresentado por José Maurício e contou com as participações de Pedro Ferraz, Pietro Cereto e Renan Pagani.