No programa de hoje, a equipe do 4 de acréscimo comentou sobre o mercado de transferências do futebol. Memphis Depay, atacante holandês, recebeu uma proposta milionária do Corinthians. O jogador pediu um tempo para analisar o contrato, que pode ser negado, já que Depay deseja se tornar o maior artilheiro da seleção holandesa. Se for contratado por um time brasileiro, o holandês corre o risco de não ser mais convocado pela Laranja Mecânica, já que o técnico declarou que as portas se fecharam para Bergwijn, outro jogador holandês, que escolheu trocar um clube europeu por um time da Arábia Saudita.
A mesa também comentou sobre os escândalos envolvendo casas de apostas, as famosas bets, muitas delas, patrocinadoras másters dos maiores times do país.
Já a premiação Ballon d’Or, a Bola de Ouro, que premia o melhor jogador do mundo, todos os anos, publicou a lista de indicados para o troféu de 2024. Entre os jogadores, Vinicius Júnior é o único brasileiro indicado. A premiação irá acontecer no dia 28 de outubro, em Paris. Durante o programa, a mesa definiu o “Top 4” mais prováveis a garantir o título.
Os meninos do 4 de acréscimo também opinaram sobre a convocação da Seleção Brasileira para as Classificatórias para a Copa do Mundo. O Brasil entra em campo amanhã, sexta-feira, contra o Equador. Os comentaristas falaram sobre a falta de identificação com a atual seleção. Não existe mais a vontade de assistir os jogos, a animação de acompanhar a amarelinha. Além disso, a mesa deu seus palpites para o resultado do confronto.
No terceiro e último bloco, os comentaristas fizeram uma “tier list“, uma classificação, dos jogadores convocados e dos que deveriam ter sido escolhidos. As categorias utilizadas foram: Titular, merecidamente convocado, não mereceu a convocação, deveria ter sido convocado e absurdo.
O programa foi apresentado por Guilherme Sodré e contou com as participações de Arthur Búrigo, Henrique Cairo e Vinicius
Salgado.