Nesta edição, os monitores Bruna Beluco (do curso de Jornalismo) e Gabriel Borgonovi (do curso de Jornalismo) entrevistaram o ator norte-americano Ross Marquand, conhecido por ter interpretado Aaron na série The Walking Dead e o vilão Red Skull (Caveira Vermelha) no filme Vingadores: Guerra Infinita. Além desses trabalhos, ele também dublou o Professor Xavier em X-Men 97 e The Immortal em Invincible.
Durante o bate-papo, o convidado contou em que momento descobriu a sua habilidade em criar outras vozes, as técnicas de dublagem que utiliza, como avalia a influência da inteligência artificial no meio artístico e se já se ouviu sendo dublado por outra pessoa. Além disso, ele disse se acredita que sobreviveria a uma situação de apocalipse, o gênero com o qual mais de identifica, a relação que possui com os fãs brasileiros, os projetos futuros e como avalia a sua ligação com os vilões, já que interpretou mais de um em sua carreira.
Sobre a sua participação em The Walking Dead, o artista explicou qual trabalho contribuiu para que ele fosse escalado para a famosa série, o processo de audição, a importância de diversos segmentos da sociedade estarem sendo representados na produção, as semelhanças que possui com o seu personagem, a forma como o público o relaciona com papel que interpreta, as impressões que teve ao presenciar a caracterização dos zumbis, os detalhes da cena em que perde o braço e de que forma crê que o enredo traz temas ligados à humanidade. Quanto à sua participação em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Ross Marquand falou se é fã de super-heróis, as etapas de caracterização do personagem, como se sente em gravar em ambientes com chroma key e como foi dar vida ao vilão Red Skull, que já foi interpretado por outros atores.
Finalmente, o ator norte-americano compartilhou um pouco das impressões e da experiência das animações nas quais participou, como X-Men 97 e What If.