O futuro da televisão e as inovações tecnológicas

Home » Destaques » O futuro da televisão e as inovações tecnológicas

Acompanhe um resumo da SET Expo 2024!

 

Cenário de gravação exposto na SET Expo 2024.

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

O episódio de número 194 é dedicado à cobertura que a equipe da produção televisiva realizou durante a SET Expo 2024 e conta com a participação de Guilherme Gabrielli, diretor de produtos da The LED; Paulo Sérgio Rufino Henrique, engenheiro elétrico e chefe de operações da Spideo em Paris; e Sandro Sereno, membro da diretoria do evento em questão.

Dentre os temas abordados nos bate-papos, destacam-se: as novidades apresentadas na última edição e as contribuições do evento para os profissionais de mídia e entretenimento. Além disso, cada convidado expôs o sentimento de ter estado presente na SET Expo 2024 e o trabalho desenvolvido por suas empresas para o mercado audiovisual.

Acompanhe nossas redes sociais