Da direita para a esquerda: Letizia Pitol Zanuso, Brunna Bernardy e Márcio de Paula.
Natural da cidade de São Paulo e filha de pais músicos, a cantora e compositora Brunna Bernardy cresceu em Monte Mor (SP), onde se apresentava na igreja em que frequentava. Anos depois, ela passou a ser backing vocal para diversos artistas e, mais tarde, passou a integrar o grupo Banana Slipt.
Entretanto, o desejo de mostrar a sua voz em um projeto próprio veio em 2014, quando decidiu seguir carreira solo no segmento do sertanejo. Em 2024, ela lançou a canção “A vida tem dessas“, que é de sua autoria e que conta com a participação dos filhos no clipe.
Em entrevista à monitora Letizia Pitol Zanuso (do curso de Rádio, TV e Internet) e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, a artista relembrou o início da sua trajetória profissional e as principais mudanças que acredita ter sofrido. Além disso, ela contou o que a motivou a iniciar uma carreira solo, se cogitou em algum momento em seguir outra profissão, suas inspirações, seu repertório, os detalhes (e a emoção) das apresentações internacionais já realizadas e as dificuldades que enfrenta no meio fonográfico, especialmente quanto ao fato de ser mulher e independente.
Sobre o sertanejo, a convidada disse os fatores que a fizeram se apaixonar pelo gênero e como avalia as diferentes vertentes que existem no mercado. E, por fim, Brunna Bernardy explicou a proposta de “A vida tem dessas“, o seu processo de composição, as lembranças que tem de Marília Mendonça, a experiência de ter participado de um reality show, os projetos futuros e como concilia a vida profissional com a pessoal, uma vez que tem optado a se focar mais na família.