Em pé estão, da direita para esquerda, Letizia, Enrico Sena, Felipe Takashi e Maria Eduarda e sentados estão Ghee Burd e David Souss.
Formada por Ghee Burd (vocal), Enrico Sena (guitarra), Felipe Takashi (baixo) e David Souss (bateria), a banda paulistana MadCherry mistura pop e rock com influências dos anos 2000, sem abrir mão de elementos eletrônicos e harmonias que flertam com R&B e MPB. O trabalho mais recente do quarteto é o EP Rückblick, sendo que duas das seis faixas se transformaram em clipes.
Em entrevista às monitoras Letizia Pitol Zanuso (do curso de Rádio, TV e Internet) e Maria Eduarda Palermo (do curso de Jornalismo), os músicos explicaram a identidade artística, o diferencial e a definição do grupo e, também, a origem do nome, que significa cereja maluca em português. Além disso, eles disseram como se conheceram, de que forma suas inspirações são refletidas nas letras e a razão de optarem por cantar em um idioma diferente do nativo.
MadCherry
Sobre Rückblick, cada integrante contou o processo de produção, o significado pessoal do EP e os detalhes da gravação do clipe Under Zero. E, por fim, os convidados falaram como a personalidade deles está presente na MadCherry, os desafios de trabalhar em grupo, as expectativas para o próximo álbum, o amadurecimento notado entre os dois primeiros trabalhos, os planos futuros e que tipo de nível internacional pretendem apresentar, uma vez que são uma banda nacional.
Ao longo do bate-papo, a banda tocou algumas de suas canções, incluindo uma inédita.