A criança e o marketing

Home » Educação e Cultura » Variedades » A criança e o marketing

Livro ajuda os ‘pequenos’ a se tornarem consumidores conscientes.

 

Capa do livro “A criança e o marketing”.

Escrito pela psicóloga Ana Maria Dias da Silva e pela especialista em comunicação Luciene Ricciotti Vasconcelos, o livro “A criança e o marketing” analisa como se dá a formação do caráter, desvenda o funcionamento das principais ferramentas de marketing e da comunicação e mostra como a publicidade atinge as crianças.

 

A locutora Renata Câmara conversou com Luciene Ricciotti sobre como o marketing influencia nos valores e nos desejos de uma criança, e também como esses pequenos consumidores interpretam uma propaganda.

 

No bate-papo, a entrevistada também explicou qual é a idade ideal para começar a ensinar os filhos a escolher o que desejam comprar e a importância do dinheiro, assim como o momento e a forma que os pais devem dizer não.

 

Ouça a entrevista realizada com a especialista em comunicação Luciane Ricciotti sobre o marketing infantil.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas redes sociais