A Veia Artística de Naiá

Home » Destaques » A Veia Artística de Naiá

Cantora transita pela cena musical desde a juventude.

 

Naiá, cantora com sangue guarani, alemão e africano, transita pela arte desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos e se apaixonou pelo canto erudito. Além de ser formada em artes cênicas, ela aperfeiçoou as habilidades em piano e saxofone na Inglaterra. Neste ano, Naiá lançará o EP Caetane-se, que traz diversas releituras das canções de Caetano Veloso.

Da esquerda para a direita, o músico Marcelo Sanches, a cantora Naiá e o monitor Matheus Fernandes.

Recebida pelo monitor Matheus Fernandes (estudante de Jornalismo), a cantora falou sobre o gênero musical de suas canções, os elementos que compõem o seu estilo, o teor urbano das releituras em Caetane-se, como surgiu o interesse e a paixão por canto e a influência da sua família para a veia artística.

Naiá também comentou como decidiu seguir a carreira na música, a iniciativa de dedicar um trabalho a Caetano Veloso, o processo de criação desse projeto, como sua miscigenação impacta na sua arte e as bandas e artistas que a influenciam.

Além da conversa, com acompanhamento do músico Marcelo Sanches (violão), a artista cantou Coração Vagabundo, de Caetano Veloso.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais