Após conquistar o bronze nas Olimpíadas de Londres em 2012, a pugilista Adriana Araújo se tornou a primeira e, até o momento, a única brasileira a subir no pódio olímpico pelo boxe. Agora, ela se prepara para lutar neste sábado contra a argentina Yamila Abellaneda no Boxing For You 6.
Em entrevista aos monitores Lucas Couto e Guilherme Colucci, ambos do curso de Jornalismo, a pugilista Adriana Araújo falou da sua importância para as futuras gerações e se fica chateada por não ser considerada um ídolo nacional.
A atleta também explicou qual é o desafio de ser atleta em uma modalidade com pouca visibilidade no país e o que é preciso fazer para mudar tal situação. Por fim, ela relembrou o título e a luta mais marcante da sua carreira.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A entrevista contou com a produção do monitor Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e dos seguintes estudantes: Kalani Uva (do curso de Jornalismo), Bruno Mezzano (do curso de Jornalismo), Vinicius Santana (do curso de Jornalismo), Estevão Freire (do curso de Relações Públicas) e Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet).