A Banda Djavú foi criada em dezembro de 2008 pelo vocalista Geandson Rios. Desde o início, as canções do grupo caíram no gosto popular e conquistaram, desta forma, boa parte do território nacional. O sucesso permitiu que eles se apresentassem em outros países, como Estados Unidos e Portugal.
Hoje, além de Geandson Rios, a cantora Keytte Moreno também comanda os palcos ao lado de um grupo de dançarinas.
Em entrevista para o monitor Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet) e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, os vocalistas apresentaram um breve histórico do grupo, incluindo a recepção do público no início e as primeiras turnês internacionais. Além disso, cada um falou quais são suas referências do tecnobrega, um momento inesquecível no palco e como ingressaram tanto na música quanto na banda.
Durante o bate-papo, os convidados explicaram como lidam com o sucesso, a origem do nome Djavú, o porquê que os sucessos antigos não saem até hoje do repertório e se acreditam se música é sinônimo de comércio ou sucesso. E, por fim, eles contaram as alegrias e as tristezas, se enfrentaram preconceito em razão do ritmo que tocam, a importância de valorizar os compositores menos famosos e o significado do termo brega.