Beleza de outono

Home » Entrevistas » Beleza de outono

Maquiagem e proteção unidas em um mesmo tom.

 

Para as mulheres que não dispensam o uso de maquiagem, a dica é nunca deixar o uso de protetor solar até mesmo na hora do make-up.

O outono chegou e traz consigo a temporada de clima mais agradável e cheio de frescor. Entretanto, apesar do clima mais ameno, a estação de vento mais frios resseca a pele e os fatores ambientais (baixa umidade do ar e o tempo seco) provocam a desidratação e o fotoenvelhecimento gerados pelos raios UVA.

Por isso, é fundamental manter a pele protegida contra os raios UVA e UVB que atravessam as nuvens, inclusive em dias nublados.

Em entrevista para o programa “Bom Dia Gazeta”, a estudante Bruna Garbuglio conversou com a dermatologista Erika Monteiro sobre a melhor forma de aliar a maquiagem com a proteção adequada nesta época do ano.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas redes sociais