O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz, na íntegra, as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos e exclusivos.
O convidado do episódio de número 05 é Leonardo Moura, criador do site Branded Content Brasil e gerente sênior de inteligência de mercado e planejamento no Grupo Globo. Além disso, ele também é mestre em Comunicação pela Cásper Líbero.
Durante o bate-papo com a monitora Lívia Marques (do curso de Jornalismo), Leonardo explicou o conceito de branded content e o que o diferencia entre merchandising e product placement. Ele também citou alguns cases apresentados nas emissoras brasileiras de televisão e no YouTube e a precificação e a métrica destas criações; além das etapas de elaboração e produção de um bom projeto de branded content. Ao final, o profissional contou qual é a relevância do influenciador digital neste mercado e o futuro desta área do marketing no audiovisual.