“Todo o meu repertório de ideias e criatividade vem das coisas que eu vivo”, declarou a atriz sobre a sua trajetória.
“Uma cidade que trata bem os seus cidadãos sempre vai ser menos violenta.”, afirma Nabil Bonduki ao ser questionado sobre a influência do urbanismo nos índices de violência.
“Autoconhecimento dentro do seu próprio caos.” é como a artista define a temática do seu novo álbum.
“O número de crimes como um todo está em queda, mas a sensação das pessoas não muda.”, diz Mario Sarrubbo sobre o impacto do medo na circulação das pessoas nas cidades.
“Eu acho que eu já tinha uma veia artística desde que me conheço por gente.”, diz a artista ao pensar sobre o momento em que decidiu viver de arte.