Como funciona a publicidade com influencers?

Home » Destaques » Como funciona a publicidade com influencers?

“Essa relação que os criadores constroem com a sua base é algo que a publicidade tradicional não consegue entregar.”, explica a diretora de operações da Farol.

 

Jade Neves

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

A convidada do episódio de número 116 é a diretora de operações da agência Farol, Jade Neves.

Dentre os temas abordados neste bate-papo, destacam-se: o processo de seleção de um influencer para uma publi, a importância do número de seguidores de um perfil, os benefícios de trazer um produtor de conteúdo para uma campanha e o futuro do marketing de influência. Além disso, a convidada explicou a definição tanto de uma publicidade feita por influenciadores quanto do marketing de influência.

Acompanhe nossas redes sociais