Organizado por Márcio Borges – um dos principais letristas do Clube da Esquina – e pela pesquisadora musical e biógrafa Chris Fuscaldo, o livro De Tudo Se Faz Canção – 50 Anos do Clube da Esquina foi produzido no ano passado para celebrar as cinco décadas do álbum que revolucionou a música brasileira.
Em São Paulo, a obra será lançada no dia 24 de março de 2023, sexta-feira, às 19h00, no Espaço Kuarup, localizado na Rua Alves Guimarães, 309 – Pinheiros.
Em entrevista ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, Chris Fuscaldo contou como surgiu a ideia tanto do livro quanto do título e as novidades para o evento de lançamento. Sobre o Clube da Esquina, ela revelou algumas curiosidades referente aos dois volumes gravados por Milton Nascimento e Lô Borges nos de 1972 e 1978.
Por fim, a convidada explicou o diferencial desta obra com a publicada na época em que o disco completou quatro décadas e a importância da existência de uma carta de Milton Nascimento no desfecho De Tudo Se Faz Canção – 50 Anos do Clube da Esquina.