Há quatro anos, o músico Douglas Dakombi saiu de Campo Grande (MS) em uma Kombi para disseminar suas canções pelo Brasil. Sua bagagem musical passeia pelo folk rock, indie-rock, reggae, samba rock e pop rock.
Em razão da determinação do Governo de São Paulo de manter o Estado em quarentena com o objetivo de evitar a contaminação e a propagação do novo coronavírus, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, realizaram uma entrevista remoto com o músico.
Durante o bate-papo, Douglas Dakombi relembrou o início da carreira e como saiu da sua cidade natal para fixar moradia em Santo André (SP). O entrevistado também disse que, apesar de trazer algumas raízes nas suas composições, seu estilo musical foi uns dos principais motivos para ter mudado de cidade, compõe para outras duplas sertanejas e suas letras motivam seu público, especialmente durante este período de isolamento social,
Por fim, Douglas contou a razão da ascensão do sertanejo, como surgiu a ideia de fazer uma apresentação da varanda de um condomínio para a vizinhança, a origem do seu nome artístico e as alegrias colhidas por todos estados que percorreu. Além disso, a cada bloco, o artista e sua banda tocaram alguns sucessos e canções inéditas.
Ouça o programa na íntegra em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.