Ensina-me a Viver

Home » Educação e Cultura » Variedades » Ensina-me a Viver

Glória Menezes celebra seus 55 anos de carreira e 80 de vida com a volta da peça.

 

Adaptada do filme “Harold and Maud”, escrita por Coling Higgins, a peça “Ensina-me a Viver” traz aos palcos Glória Menezes, uma das principais atrizes do Brasil e dirigida por nomes grandes do teatro, além de ter 40 novelas e oito filmes em seu currículo.

O enredo conta a história de amor entre um jovem obcecado pela morte e uma senhora apaixonada pela vida. Depois de cinco anos em cartaz tendo realizado duas temporadas no Rio de Janeiro e seis em São Paulo, o espetáculo volta e está em cartaz no Teatro Bradesco até 07 de setembro.

Em entrevista para o programa “Almanaque Gazeta”, as estudantes Bruna Garbuglio e Isabela Picoli conversaram com Glória Menezes sobre o seu personagem, o carinho que possui com o espetáculo, a reação do público e o processo de preparação para esta temporada.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Turiassú, 2100 – Bourbon Shopping São Paulo
Dias e horários: Sexta-feira e sábado, às 21h; e domingo, às 17h
Classificação etária: 12 anos

Acompanhe nossas redes sociais