A iniciativa Football For a Cause tem como objetivo a melhoria do acesso à educação no Brasil através do aproveitamento de artigos esportivos utilizados por jogadores durante as partidas e treinos de futebol. O lucro das vendas desses produtos são destinados à projetos educativos de jovens e crianças.
Para trazer os detalhes do assunto, o estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e a equipe do programa receberam Laiana Ferrari, responsável pelo marketing do projeto.
Durante a conversa, ela explicou quais são as instituições ajudadas, como é a atuação dos atletas e dos clubes no processo e os detalhes da presença do projeto no continente africano.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do No Vestiário teve a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Arthur Batista (do curso de Rádio, TV e Internet), Bruno Mezzomo (do curso de Jornalismo), Estevão Costa Freire (do curso de Relações Públicas) e Vinicius Santana (do curso de Jornalismo).