Os brasileiros estão viajando cada vez mais para fazer intercâmbio.
Dados da Associação Brasileiros de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais revela que 202 mil brasileiros fizeram intercâmbio no ano passado, número seis vezes maior do que o registrado em 2003.
Por esse motivo, encontrar nossos conterrâneos no exterior está cada vez mais comum o que, algumas vezes, pode interferir nos estudos de quem viajou para aprender outro idioma. Neste caso, o que devemos fazer?
Em entrevista para o programa “Bom Dia Gazeta”, a diretora de agência de intercâmbio, Andreia Roggero, explicou à estudante Bruna Garbuglio os fatores que a pessoa deve ficar atenta ao escolher uma cidade para fazer o intercâmbio e os lugares que as pessoas irão aproveitar e economizar mais.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.