Dedicado aos 35 anos de existência do Katinguelê, os integrantes Gui (voz e cavaco) e Juninho (voz e banjo) foram os convidados do programa e explicaram a origem do nome do grupo, como conseguiram manter uma carreira por mais de três décadas, detalhes da turnê comemorativa de 35 anos e o quão difícil foi reunir em um único show os grandes sucessos e outros ritmos musicais, mas com a preocupação de preservar a raiz do samba e do pagode.
Os entrevistados ainda falaram do processo de composição, do cuidado que têm com a mensagem que irão passar em cada letra, da importância que a televisão e o rádio possuem para divulgar o trabalho deles e a agenda de shows. Os músicos também contaram como funciona a logística dos shows, a relação com os fãs, como colocam o samba no cenário musical, a razão do pagode da década de 1990 ser escutada até hoje e dos prêmios já conquistados.
Além do bate-papo, os cantores tocaram ao vivo e explicaram a origem de cada música, a exemplo de Recado a Minha Amada.
O programa foi apresentado e produzido pelo monitor Vinicius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet) e contou com a participação da colaboradora Beatriz de Freitas (do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula.
Ouça em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.