Luis Kiari, de A a Z

Home » Destaques » Luis Kiari, de A a Z

“O compositor é muito mais transpiração do que inspiração.”, explica o músico.

 

Luis Kiari

Depois de Três e De Dentro, o cantor, compositor e instrumentista Luis Kiari lança Por aí, terceiro álbum da carreira. Com onze faixas, sendo somente duas não autorais, o novo disco conta com a participação de Elba Ramalho, Alva, Pe. Fábio de Melo, entre outros.

Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), o músico relembrou detalhes do início da carreira, como as referências que carrega desde a infância, as bandas que já participou, o fato que o fez decidir trabalhar com música e as pessoas responsáveis por projetá-lo nacionalmente. Além disso, ele falou sobre a falta de hábito do público brasileiro em conhecer (e reconhecer) o compositor e Três, trabalho lançado em 2016.

Sobre Por aí, o convidado explicou o processo de produção durante a pandemia e como conheceu o padre Fábio de Melo, que participa da música-título. E, por fim, Luis Kiari contou se prefere a mídia física ou digital, as fontes de inspiração para compor e a origem das seguintes canções: Quando Fui Chuva e Da Porta.

Ouça o bate-papo na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Luis Kiari (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Luis Kiari (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Luis Kiari (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais