Da esquerda para a direita: Letizia Pitol Zanuso, Luiza Aires e Maria Eduarda Palermo.
Com canções que transitam entre pop, indie pop e MPB, Luiza Aires iniciou a carreira como cantora e compositora no início do ano passado, com destaque para o EP “did my reflection tell you?” e a versão deluxe “did my reflection tell you? tell me more!“. Neste ano, ela lançou, em português, os singles “Zero a zero“, “Nada a ver comigo” e o recente “Mais uma vez“, que marcam uma nova fase dela e aprofundam a sua relação com o público brasileiro.
Em entrevista às monitoras Letizia Pitol Zanuso (do curso de Audiovisual) e Maria Eduarda Palermo (do curso de Jornalismo), a artista contou como se define e de que forma surgiu o seu contato com a música, especialmente por ter vindo através do pai. Além disso, ela disse em que momento decidiu que iria seguir a carreira fonográfica, como é o seu processo de composição e, também, a razão de parte de suas letras serem em inglês.
Sobre “Mais uma vez“, a convidada explicou a inspiração desse trabalho e se faz parte de um projeto maior. E, por fim, Luiza Aires falou os impactos que a canção “different goals” lhe trouxe, como surgiu a necessidade de lançar tanto “did my reflection tell you?” quanto a sua versão deluxe, a alegria de ter duas canções suas na trilha sonora do filme “Traição Entre Amigas” e o que mudou nos últimos dois anos, período que marca a sua estreia musical com o momento atual.