Márcio Fellix e a esperança no amanhã

Home » Destaques » Márcio Fellix e a esperança no amanhã

“Não ter desistido é o que me dá mais orgulho na minha carreira”, afirma artista.

 

Da esquerda para a direita: Márcio de Paula, Victor Castro e Márcio Fellix.

A paixão pela música tem sido uma constante na vida do cantor e compositor Márcio Fellix desde a infância. Em meio a discos do “Legião Urbana” e “Engenheiros do Havaí”, ele cresceu envolto pelos acordes de violão e pelo sonho da carreira musical. Hoje, anos depois, o artista participa do programa Discoteca Gazeta, para divulgar seu mais novo trabalho: o CD “Vida Prossiga”.

Em entrevista ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula e ao monitor Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet), Fellix fala sobre o processo de produção do CD, feito em parceria com o colega e baterista, Paulo Jiraya. Ao longo das seis músicas autorais, o cantor mistura diferentes estilos e instrumentos musicais em um exercício de exploração e auto-inovação. Mas muito além dos aspectos musicais, “Vida Prossiga” carrega uma mensagem de esperança e de que, segundo o convidado, “hoje não é um dia perdido”.

Ao longo do bate-papo, o músico também discorre sobre as mudanças no cenário musical, mais especificamente do rock, ao longo das últimas décadas, e como seu próprio trabalho passou por transformações.

Acompanhe nossas redes sociais