No Vestiário (Especial)

Home » Especiais » Gazeta AM » No Vestiário (Especial)

Há dez anos te deixando ‘na cara do gol’!

 

Equipe da Rádio Gazeta AM e todas as gerações do ‘No Vestiário’ reunidos no Especial de 10 anos do programa.

O que você estava fazendo em 2003?

Da direita para a esquerda: Prof. Celso Unzelte, Sílvio Vidoto, Felipe Zboril, Gabriel Carneiro e Felippe Rodrigues.

Na época, o então estudante da Faculdade Cásper Líbero Felipe Zboril, repórter da TV Gazeta, criava um programa de esportes chamado No Vestiário. A ideia se concretizou e, sob o apoio do Prof. Pedro Vaz, estreava na Rádio Gazeta AM sempre aos domingos.

De lá para cá, a produção passou a ser exibida aos sábados e foi responsável por revelar muitos profissionais que hoje atuam no esporte.

Jornalista Heloisa Rocha com a atual geração que produz o programa.

Em comemoração aos seus dez anos de existência, a emissora promoveu no último dia 09 um encontro com todas as gerações, incluindo o seu idealizador, para uma verdadeira viagem no tempo sobre os momentos mais marcantes de cada um, além de esclarecer algumas dúvidas referentes à criação do No Vestiário.

O Especial foi transmitido ao vivo na Sala Aloysio Biondi e contou com a participação da platéia.

 

 

No Vestiário – Especial 10 anos (parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

No Vestiário – Especial 10 anos (parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe nossas redes sociais