O humor criativo de Júlio Paulucci

Home » Destaques » O humor criativo de Júlio Paulucci

Artista conta como surgiram os quadros “fofoca com autotune” e “o impostor”.

 

Beatriz Martins posa com Júlio Paulucci.

Nesta edição, a monitora Beatriz Martins (do curso de Jornalismo) entrevistou o ator, humorista, músico e produtor de conteúdo Júlio Paulucci. Com uma carreira voltada para a comédia, o profissional participa do canal Podpah com o quadro “Rango Brabo” e, também, produz conteúdos e canções humorísticos.

Durante o bate-papo, o convidado disse qual palavra o define e a área que mais se identifica, já que atua em diferentes frentes. Além disso, ele contou o que o motivou a desistir de cursar Jornalismo para estudar Artes Cênicas e em que momento descobriu a sua veia humorística, incluindo a decisão de transformá-la em conteúdo para as redes sociais.

Sobre o seu trabalho, o artista explicou de que forma planeja suas composições e postagens, como surgiu a ideia dos quadros “fofoca com autotune” e “o especialista” e a experiência de trabalhar com Defante. E, por fim, Júlio Paulucci falou se é pressionado a ser engraçado o tempo todo, os formatos que já quis testar, como se imagina nos próximos anos, os sonhos que almeja e um episódio marcante do “Rango Brabo“.

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Maria Clara Pinheiro (do curso de Jornalismo) –, as casperianas Amanda Vernacci (do curso de Jornalismo) e Maria Eduarda Rodrigues (do curso de Jornalismo) foram desafiadas a acertarem perguntas sobre conhecimentos gerais. E, além de tudo isso, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana no Claquete Cultural.

Acompanhe nossas redes sociais