No EP “O que vale“, a cantora, compositora e produtora musical Carol Tavvares mistura, em suas três canções, os seguintes ritmos: MPB, hip-hop e samba soul. Disponível em todas plataformas digitais, o trabalho em questão resgata toda a história da nossa ancestralidade e a reverência da força feminina.
Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), a artista explicou a mensagem e a proposta que pretende passar com o recente EP e as razões para que a sua voz seja reconhecida (e tocada) nos principais veículos de comunicação.
Sobre a carreira, Carol contou o porquê que decidiu se dedicar à música, a sua maior conquista, como se vê daqui a cinco anos, um sonho que pretende realizar e o que a inspira para compor. Além disso, ela citou as artistas que considera serem emancipadas, o instrumento que mais gosta de tocar, suas redes sociais e a musicista com quem gostaria de fazer um dueto.