O universo do Marketing não-convencional

Home » Destaques » O universo do Marketing não-convencional

“Agora a gente precisa cada vez mais acompanhar a jornada do novo consumidor”, afirma diretora de Marketing.

 

Barbara Toscano

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

A convidada do episódio de número 133 é Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo.

Dentre os temas abordados no bate-papo, destacam-se: os diferentes tipos de estratégias criativas que podem ser feitas para uma campanha, de que forma é possível medir os resultados de uma campanha de marketing e, também, qual é o futuro do chamado marketing não-convencional. Além disso, ao final, a entrevistada dá conselhos para quem busca inovar dentro desse universo da comunicação.

Acompanhe nossas redes sociais