Personalidade da Semana #11

Home » Personalidade da Semana » Quadros » Personalidade da Semana #11

“O Judiciário precisa ser mais transparente e chegar mais perto do povo!”, diz desembargador Vanderci Álvares.

 

Exibido no programa “Almanaque Gazeta”, o quadro “Personalidade da Semana” homenageia pessoas – conhecidas ou não –, apresentando suas experiências de vida e algumas curiosidades.

Nesta edição, a estudante Gisele Sartini conversa com o desembargador Vanderci Álvares, um grande incentivador dos métodos alternativos de solução de conflitos e, inclusive, atuou como coordenador do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação do Estado de São Paulo.

Durante o bate-papo, o desembargador explicou as principais funções de sua profissão, as maiores dificuldades vividas em toda sua carreira profissional e se acredita que as pessoas e as mídias possuem uma visão real do seu trabalho.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais