Segundo a Bíblia, a força de Sansão estava nos cabelos e, para homens e mulheres, ter uma vasta cabeleira está ligada a autoestima. Entretanto, em alguns casos, como o câncer, a pessoa acaba perdendo os fios e a confiança.
Luiz Crispim é dono do ateliê Lully Hair e é reconhecido nacionalmente como o maior especialista de solução capilar através de perucas e próteses capilares de cabelos naturais.
Em entrevista para o programa Revista Geral, a apresentadora Regiani Ritter conversou com Luiz Crispim a respeito do estudo realizado com a pessoa antes de produzir uma peruca, os projetos sociais realizados – a exemplo do projeto Confio -, os prêmios já recebidos e as celebridades que apoiam seu trabalho voluntário. Além disso, o entrevistado também contou do trabalho realizado na irmã de Susana Valfogo, funcionária da Rádio Gazeta FM, que foi detectada com leucemia.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.