Na conversa, o produtor e cantor Petrão contou sobre como surgiu seu amor pela música, que como muitos artistas, teve sua primeira experiência nos corais de igreja, e mais tarde, montou seu próprio grupo musical com amigos. Com o tempo, foram surgindo oportunidades para trabalhar com produção de música e, mais recentemente, iniciou a carreira de cantor de trap.
Além da entrevista, para o monitor Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet) e para o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, o cantor, juntamente com o DJ Chakal, apresentaram diversas músicas autorais, ao vivo. Um programa muito divertido, que juntou uma conversa sobre o mundo do trap e hip-hop e as expectativas para o futuro, com muita música e ritmo.
Os convidados também comentaram sobre a necessidade de valorizar os jovens como principal público consumidor do trap e, que, uma das maneiras de chegar a esse objetivo é fazendo colaborações com artistas de diversos estilos.
Petrão também fala sobre a relação cantor-produtor, afirmando que não existe um profissional sem a existência do outro. E quais desafios teve que superar ao sair da produção musical para começar a cantar suas próprias composições.
E, por fim, Petrão apresentou pela primeira vez sua música “Espírito Livre“, que chega as principais plataformas de streaming no dia 23 de agosto. Os ouvintes da Rádio Gazeta Online tiveram a oportunidade de escutar com exclusividade o próximo lançamento do artista.