Com passagem pelo Paraná Clube, o jogador Matheus Dias atua hoje no Ankaran Hrvantini da Eslovênia. Vale destacar que a ida ao exterior fez com que o jovem tivesse que trancar o curso de engenharia civil.
Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, Matheus Dia contou o quão difícil foi trancar o curso de engenharia civil para ingressar no futebol internacional e se a família o apoiou. Além disso, o entrevistado falou o que mais sente falta, as maiores dificuldades vividas na Eslovênia e os comentários negativos recebidos por conta da sua origem.
Matheus explicou quais são os seus sonhos no futebol e um pouco da sua rotina e dos hábitos saudáveis que cultiva, como a leitura.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo monitor Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro Marques (do curso de Publicidade e Propaganda), Tayna Fiori (do curso de Jornalismo), Thiago Dutra (do curso de Rádio, TV e Internet) e Thiago Luscri (do curso de Rádio, TV e Internet).