Prêmio Cásper – Ágatha Camargo

Home » 70 anos Cásper » Especiais » Prêmio Cásper – Ágatha Camargo

Entrevista com coordenadora dos trabalhos de conclusão de curso da graduação Relações Públicas.

 

A apresentadora do Bom Dia Gazeta Renata Câmara entrevistou Ágatha Camargo, professora de Ética e Legislação de Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero e supervisora de trabalhos de conclusão de curso da mesma graduação.

A entrevista foi em razão do Prêmio Cásper 70 anos, que vai contemplar um TCC de cada curso – são cinco trabalhos finalistas de cada graduação.

A professora falou sobre o curso de Relações Públicas da Cásper Líbero, criado em 1972, apenas cinco anos após a regulação da atividade de relações públicas no país. Segundo a entrevistada, a Cásper é a faculdade que mais forma profissionais de RP no Brasil.

Sobre os trabalhos de conclusão de curso, Ágatha Camargo explicou as modalidades de TCC que são possíveis de serem realizadas em Relações Públicas, além de explicar o processo de preparação dos trabalhos, que envolve inclusive empresas reais e reconhecidas.

Saiba mais ouvindo a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais