Prêmio Cásper – Marcelo Rosa

Home » 70 anos Cásper » Especiais » Prêmio Cásper – Marcelo Rosa

Conversa com o coordenador de trabalhos de conclusão do curso de Publicidade e Propaganda.

 

No Almanaque Gazeta, o locutor Gilles Sonsino e o estagiário Arthur Beltrame (3º ano de Jornalismo) entrevistaram o Professor Marcelo Rosa, que leciona na graduação de Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero e que é supervisor dos trabalhos de conclusão de curso da mesma graduação.

A entrevista foi em razão do Prêmio Cásper, que contemplou um TCC de cada curso da Faculdade e, além disso,  mais dois trabalhos na categoria Responsabilidade Social.

O professor falou sobre o processo de produção dos trabalhos, o prestígio do grupo vencedor e os desafios que os estudantes enfrentaram nesse processo.

Marcelo Rosa ainda discorreu sobre a força da Faculdade Cásper Líbero nesses projetos experimentais que, muitas vezes, são contemplados em diversas competições inter-faculdade.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais