“O teu conteúdo tem que ter um diálogo com o universo da internet”, explica professora Heidy Vargas sobre webdocumentário.
“O teu conteúdo tem que ter um diálogo com o universo da internet”, explica professora Heidy Vargas sobre webdocumentário.
“Tenha bagagem, estude, veja muitos filmes…”, aconselha a jornalista Barbara Demerov sobre o que é necessário para se tornar um crítico de cinema.
“Se a gente, como jornalista, não souber distribuir a nossa informação (…), a gente não consegue trabalhar hoje em dia”, comenta a redatora chefe da CNN Brasil sobre as novas necessidades do trabalho jornalístico.
“Por toda a insegurança de ter que estar bem, lindo e bem maquiado”, compara fotógrafo especializado em pet sobre fotografar humanos.
“Eles são muito mais sensitivos que a gente.”, comenta a fundadora da PET Model Brasil sobre o trabalho com animais no mundo da publicidade.
“Certamente, os consoles acabaram com os fliperamas.”, afirma o sócio-fundador do Arcade Haus sobre a popularização dos videogames.
“[…] o fliperama no Brasil é um sinônimo de arcade.”, explica Luis Estevam quando questionado sobre a diferença entre os termos.
“[…] o legal dela é o de ser uma máquina retrô e trazer toda essa nostalgia do fliperama antigo.”, diz a gerente de marketing do Bario Bar sobre os modelos atuais.
“O out of home é o único ponto de contato que a gente tem fora da casa e, também, sem ser em uma tela…”, explica o publicitário sobre a importância deste tipo de mídia.
“[…] a divulgação, seja de qualquer assunto que for, tem haver com a notícia.”, diz Mariana (Piky) Candeias ao falar sobre a importância do planejamento entre assessor e cliente.